sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chorar de felicidade pode?

Metade!!! :)

Genteeeeeeeeeeeee!!!!
Essa semana estou muito emotiva, é até hilário. hahahaha
Sério, desde terça feira estou chorando a toa, por tudo!!! 
Chorei na eliminação do Domini no BBB, chorei vendo o cachorro do Lê na porta esperando a gente chegar, chorei ouvindo uma música de FUNK (PASMEM!!!! Nunca imaginei que alguém tivesse essa capacidade! hahahah), chorei lendo comentários no face tipo: "Sexta, bem vinda sua linda" (que por sinal sempre odiei e achava ridículo), chorei conversando hoje com a Carlinha (já sabe né Cacá? Cada uma que me aparece! rsss), chorei com propaganda tonta, com uma história super feliz de uma cliente minha, chorei quando a Bru escreveu no face humoristicamente que a médica dela pediu pra passar anti-rugas, com minha planta murchinha que esqueci de regar, com e-mail do meu irmão dizendo que está mandando pela Bre o celular que ele vai me dar, com as declarações, mensagens e carinho das pessoas então, nem se fale... 
Nossa, e por ai vai... melhor não contar tudo. hahaha
Mas aí descobri o pq!!! 
ESTOU NA METADE DO MEU TRATAMENTO!!!!!!!!!!!
Alguém que está lendo, tem noção do que é isso??
Que delííííííciiiiaaaaa!!! 
Terça que vem é minha terceira QT de seis sessões que terei que fazer. Já passou metade, então agora é contagem regressiva pra chegar na cura.
Quando descobri que era sensibilidade de felicidade, chorei de novo! hahaha
Detalhe que meu choro é sempre intercalado com gargalhada, acho graça de mim mesma chorando por coisas tontas. O Lê fica indignado e começa a rir também aí não paramos, é choro, é risada, é ficar brava mandando ele parar de rir de mim, é olhar no espelho e chorar pq estou horrível inchada, vermelha e com olheira de tanto chorar (quem me conhece sabe como fico)... enfim, e assim está minha semana! :)
Mas tudo bem, o importante é que como diz meu pai, 2013 é o ano do agradecimento!!! E como eu acredito em tudo que meu pai e minha mãe falam, vamos AGRADECER MUITO ESSE ANOOO!!! (pronto... olha lá eu chorando de novo... hahaha)
Bom, agora vou começar a me preparar pra terça feira... ficar tranquila em casa (só um churrasquinho amanhã níver de uma prima, pois ninguém é de ferro), conversar com meus anjos, santos, Deus, espíritos de luz, pegar a energia positiva que me mandam, rezar, rezar, rezar, começar as conversas loucas e sinceras com meu corpo, meu estômago, meu intestino, meu sangue, minha pele, pra eles se prepararem com muita alegria pra receber o veneninho da QT, minhas veias pra continuarem firmes e fortes e ajudarem como estão sempre ajudando nesse processo... 
Parece loucura né? Mas em time que está ganhando não se mexe, não é verdade? Se na primeira e segunda sessão fiz isso e não me deu efeito ruim, vamos continuar!!! :)
Aliás agradeço demais minhas veias pela colaboração pois não precisei usar cateter implantado no corpo, elas estão aceitando as picadas numa boa!!!
É isso ai... terça contarei como foi a terceira sessão.
Beijos a todos que me acompanham e bora chorar que faz bem! :) 


46 comentários:

  1. Bom, CHORAR faz parte minha DDa, aliás, to até vendo esse FDS vc chorando com todos os comentários que fizerem sobre este post... HOME DE DEUS !!! Mas é isso aí, entre choros e gargalhadas, vc já percorreu metade do caminho para sua cura. Sempre te digo toda noite antes de nanar: "E tenho muito, muito, muito (só pode 3 né - rss) ORGULHO da minha mulher" e tenha certeza que esse sentimento assim como muitos outros, só aumentam. TE AMO MINHA DDA - bjs
    AHH: TO CONTIGO E NUM ABRO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha CHOREI!!!
      Isso mesmo, só pode 3 vezes falar "muito".
      É DD... a cura está chegando, e o melhor de tudo, estamos
      em pé!!! hehe
      obrigada por tudo... TE AMO
      beijos

      Excluir
  2. De felicidade não só pode, como DEVE!!!!
    Quando estamos felizes, quando temos tanto a agradecer, quando descobrimos em nós a força que não sabíamos que existia - mas sim, ela está guardadinha em cada um de nós (tuuuuudooo bem que tô procurando a minha - de vez em qdo aparecem as pontinhas, mas preciso pegar o pacote todo... Ahahahhahha). Enfim, esse choro é bom demais!
    E vc leva a gente a chorar junto, né???
    Mas tb tá valendo!!!!!!
    Força, minha guerreira linda, estamos com vc!!!!!!!!!!!!
    Terça-feira é o dia!!! Estamos juntas, em oração, coração e pensamento!
    Te adoroooooo!!!!
    Beijos mil
    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa... então agora vou chorar mais!!! hahah
      O Le acertou, vou chorar com tds comentários aqui do blog.. hahahaha
      Sua força vc ainda não achou pq graças a Deus não precisou usa-la com coisa importante entendeu??? hehehe FICA A DICA!!! COISA IMPORTANTE!!! hehehe
      mil beijos e obrigada sempre

      Excluir
  3. Aproveitando seu choro... rsrs.. Sempre choro quando leio seu blog.. #emocionada
    Rê Daud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa lindaaa!!! bom saber q esta me acompanhando Re!!!! fico muito feliz e CHOROOOOOOOOO!!! hahahaha
      beijokas

      Excluir
  4. Mari!! Que lindo!! Tbm sempre choro quando leio teu blog. To orando por você e tenho certeza que vai vencer!! Pode ter certeza que Deus ta cuidando de ti. Pessoas como você é coisa rara e preciosa!! bjooo Queridonaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn minha lindaaaa!!! obrigada obrigada e obrigada!!!
      saudades de vc viu? Continue orando que está dando certo! ;) beijos

      Excluir
  5. Mari, sempre rezo por vc!! Mas acho que aqui podemos ficar mais perto. Hoje ri e chorei junto contigo. Espero que nossos recados passem pra vc todo amor e energia boa que sentimos. E agora quem ta chorando de novo sou eu, rsrsr beijos Tatj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatj!!!!!! Que delícia receber tua msg!!!
      Obrigada pelo carinho... bom demais ter pessoas queridas com a gente!!!
      Vamos chorar que faz bem!!! hahahah
      beijokas

      Excluir
  6. Como não se emocionar com seus posts? Minha linda guerreira, está acabando! Nossas orações continuam, cada vez mais intensas e com mais adeptos. Na terça, receba toda a energia positiva que mandaremos prá você. Vamos lá, vencedora! É só mais uma!!!!!!! Beijão
    Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa. está acabando mesmo.. Graças a Deus!!!
      Obrigada pela torcida de sempre.. beijossss

      Excluir
  7. Bom, falando em chorar, é o que eu mais faço quando eu leio as coisas que você escreve no blog! Queria tá mais perto fisicamente de você... Te amo! Ah, e com essa força, terça feira vai ser moleza!
    Bjocona da Má!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo.. chora mesmoooooooooooo hahahaha
      essa semana limpei minha alma hahahah
      Má, ja ja estará aqui beeemmmm perto aliás.. haha
      e como eu disse, tds as quartas faremos noite do petisco aqui em casa hahahahah
      te amo
      bjokas

      Excluir
  8. Claro que pode chorar meu amor. Dá uma coisa boa lá dentro depois, não dá? Dá sim, eu sei. Acho que esse choro só veio agora porque você relaxou, porque sentiu que pra ser forte e acreditar, não precisa necessariamente estar sorrindo e com "cara boa". Você já venceu. Sorrindo, chorando, gargalhando, suas palavras - que mostram seu sentimento - são de otimismo e é isso que vale sempre. Então, chora Maricota. Ri, Maricota. Faz o que você bem entender. Tô junto. Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãeeeeeeeee juro... eu choro rindo!!! hahaha eh pq to muito feliz!!! feliz de verdade!!!
      sabe qdo vc vai fazer uma prova na escola super mega dificil que vc tem que ir bem pra passar de ano???
      entao.. ai vc fica a semana td com dor de cabeca nervosa, dor de barriga... ai a prova chega na tua mao e vc ve que vc sabe td?? que tem so algumas questoes dificeis, mas que da pra tirar uns 8...
      eh assim que estou me sentindo.. esse alívio de ver que nao sera muito dificil! :)
      beijos
      te amo

      Excluir
  9. É o primeiro post que leio. Não sabia q vc tinha feito o blog. Estou te acompanhando à distância pelo face e torcendo por sua recuperação.
    Comentando este post... acho q chorar faz bem, é um desabafo da alma. É engraçado como a gente descobre uma força que a gente nem imaginava que tinha qdo a vida dá esses tropeços. Como disse sua mamys, vc já venceu. Te admiro por isso. Um beijo grande. E fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii.. quanto tempo flor!!!
      Como vc esta???
      Então, eh bem o que vc falou Raquel, nos nao sabemos a força que temos até precisar dela...
      Vamos ganhar essa batalha, pois tem muita gente do bem ao meu lado... vc eh uma delas... OBRIGADA!!!
      mil beijos

      Excluir
    2. Mil beijos pra vc tbém!
      Cuide-se! Estarei rezando por sua vitória!
      :)

      Excluir
  10. Caramba, meu anjinho !!!! Não consigo conter as lágrimas .... de felicidade e emoção, porque seu pai tem razão : é o ano de agradecermos ! Por tudo de bom, em especial por termos tanto a aprender com você ! Amoooooooooooooooooooo!
    Rosane ( eu ia colocar Ro, mas com 8.000 acessos, é capaz de aparecerem outros "Ro's" ... daqui a pouco terei que assinar Rosane Lapate Lisboa ! ) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha só vc me chama de anjinho Rô!!! impossivel confundir com outra Ro.. hahahah
      Isso.. chora mesmooooooooo.. faz bem!!! hahahaha
      beijos beijos beijos e agora vou sair da net pq estou esperando chegar minha irmã aqui em casa pra me visitar!!! eeeeeeeeeeeeeee Bru chegando para nossa alegria!!!!! hahahaha ;)

      Excluir
  11. eu agradeço a Deus a minha vida dos meus familiares e do mundo inteiro todos os dias e agora tenho mais uma coisa a agradecer conhecer uma pessoa tão linda tantas coisas linda que ela disse que nos inspira e ao mesmo tempo nos emociona parabens e que Deus esteja junto a vc sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ÉÉÉÉÉ???? hahahahah
      Obrigada pela msg!!! Muito linda!! e eu só tenho a agradecer tanto apoio, carinho e força que recebo tds os dias dos familiares e amigos...
      beijossss

      Excluir
  12. Mari Querida ese corazon tuyo tan GRANDE y lleno de AMOR que repartes con generosidad a todos .Para mí eres un ser de luz que estás ayudando y guiando a tanta gente . Y lloramos y reimos y unimos fuerzas todos juntos .El martes de nuevo estaré contigo .Ya tienes medio camino hecho .Cariño si en este 2013 agradeceremos y celebraremos la recompensa a tu lucha ejemplar. OBRIGADA por tanto como estás enseñando,a caminar en la vida aun en tramos dificiles.Siempre ILUMINANDO . Te mando mi abrazo directo al corazón
    Ojala nos hablemos pronto por skype .
    M.Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martes estaremos juntas cariño!!!
      No tengo palabras a decir la felicidad que siento en tener una persona como tu en mi vida!!!
      te echo siempre de menos, pero estas en mi corazon todos los dias, todos los segundos!!!
      muchisimos abrazos a ti y Carlos
      Los amo mucho

      Excluir
  13. Mari, minha amada, acabei de ler os seus posts... CARAMBA...uma ALMA, um ESPÍRITO e um CORPO, mesmo estando abalados pela do-ença(metade já foi), mas, dignos e iluminados pelo DOM da escrita, como é o seu caso, que nos faz rir e chorar na mesma frase, que nos reeduca física e emocionamente( pois nos ensina a conversar com nossos órgãos e etc...e dá certo...)que nos fortalece espiritualmente enquanto descreve com amor, suavidade, humor, clareza seu cotidiano.... ‘SÓ PODE SER DE MUITA LUZ E ENERGIA DA BOA”, e nesse corpichu “num fica nada de ruim”, e terça-feira...EBBBBAAAA..... MAIS UM PEDAÇÃO RUIM VAI EMBORA....FORÇA MEU AMOR, tô rezando muito prá vc, sua mãe, seu namorido e toda família (manda bj prá mamis). Continuarei acompanhando seu blog. Com muito amor e oração, beijos...mais uma coisa, de chorar eu entendo superbem... CHORA MESMO...mas continue rindo junto... tá vendo..., até isso vc faz certinho kkkkk... VC É BÁRBARA... Celia Pachioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii.. Nossa quanto tempo!! Que saudades!!!
      Fiquei muito feliz em ver teu comentario aqui... OBRIGADA!!!!
      Mil beijosss

      Excluir
  14. Chorei! :*)

    De alegria de te ver bem como vi ontem.
    De alegria de saber que estamos na metade.
    De alegria por ter você na minha vida!

    Vamos chorar, pois os cremes anti-idade já estão na prateleira...

    Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentarios pra vc flor... AMEI A VISITA!!!!
      chora meeeeeesmo hahahah faz bem!!! ;)
      Quando choro é por boa causa nao da rugas hahaha
      beijokas

      Excluir
  15. "Chora, chora que chorar faz bem. Ainda mais se for um choro de alegria, ao reencontrar alguém"...já dizia um antigo pagode.

    Mari, tô com uma dúvida: qual funk que vc escutou e chorou? Tigrão, Serginho, Naldo, Buchecha... rsrs

    Boa sorte nessa terceira sessão! Estou contigo!

    Manda um abraço pro Le.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vc e as músicas!!! ADOROOO!!! hahaha
      Fê, chorei com o NALDOOOO!!! Acredita???
      No carro dirigindo sozinha... começou a tocar e chorei demais hahahaha LOKA!!!
      Obrigada sempre!!!
      te amo
      beijos meu e do Le

      Excluir
  16. ps: e parabéns pela quantidade de acessos! Esse blog vai virar portal daqui a pouco! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu, mas acho que são minhas amigas queridas que ficam entrando a cada minuto do dia só pra me deixar feliz. hahaha

      Excluir
  17. Mari que alegria me dió verte y hablarte con el skype borró la distancia geografica y te ví y senti tan cercana. Con tu sonrisa de siempre y la fuerza en tu mirada y toda tú llena de tanta energia positiva. Vamos cariño mañana con la 3º sesión.Ahí estaré contigo y ya con medio camino hecho .Y TU LUZ hace que avances cada día ,estas mas cerca.Y esas venitas tuyas que mañana sigan colaborando y lamañana pase bien y pronto. Desde luego vas a estar tan ACOMPAÑADA y PROTEGIDA Y BENDECIDA. te abrazocon todas mis fuerzas
    M.Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantó verteeeeeee!!! Estas guapisima como siempre! jeje
      Me siento cerca de ti cuando te veo en el skype...
      Gracias por todo. tu siempre muy querida y linda conmigo.
      muchos abrazos.
      te quiero
      besos

      Excluir
  18. Primeiro, quero salientar que este é o meu 4o. comentário, pq a pessoa tá chorando tanto que tá esquecendo, HAHAHA... Fran, disse no feriado pra minha family que a Flávia 2013 não chora mais por bobeira. Primeiro filme que assisti: buááááááá, rios de lágrimas! hahahahaha... Tem jeito não, tá no nosso sangue! Rir e chorar, tem coisa melhor? Chorar de felicidade então, de emoção, de batalha vencida? MELHOR AINDA! Agora, chorar no funk do Naldo e na eliminação do Dhomini... Acho que vc tá com problemas mesmo... HAHAHA... Viva a Anamara! Viva a Zaca! Viva o choro!!! Te amo, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tontaaaaaaa.. quero comentarios em todos posts, só pra verificar se esta lendo hahaha
      chorar limpa tudo Fran!!! ESTOU LIMPINHA ESSA SEMANA hahahaha
      Nossa, achei tão sensivel o Naldo cantando:
      "Vodka ou água de coco, pra mim tanto faz, gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais..."
      Olha que sensibilidade nas palavras Fran
      hahahahahahahahahah
      TE AMO

      Excluir
  19. PS. 8 mil acessos??? Quer vir trabalhar no meu Portal comigo? HAHAHAHA... Frangosa, é muito! MEGA PARABËNS? Da onde vem a maioria? Google? Fala aí a receita de sucesso! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito??? que bommmmmmm... quero mais e mais!!!
      me ajuda muito isso sabia?
      estou feliz!!!
      Fran, tem pessoas de 12 países diferentes acredita?
      A maioria facebook... por isso divulgue sempre hahhaha
      te amo

      Excluir
  20. Amo esse blog!!!!! :)
    By Fernanda Brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa bom... aainda bem que colocou teu nome hahahaha
      linda que bom que vc gosta.. hj vem outro post!!! heheheh beijosssssssssssss
      AMO VC

      Excluir
  21. Dá vontade de chorar de felicidade mesmo, Mari, de ver uma pessoa tão jovem como vc ensinando tanta coisa a tanta gente! E tb de ver como vc é privilegiada com tanto amor e carinho da família e das amizades! Parabéns a vc, sua mãe, seu pai, seu namorido e toda a família pela forma majestosa com que estão conduzindo a missão que lhe foi incumbida! Que seu anjo da guarda a proteja sempre e contem comigo pro que der e vier, sempre!!! Um super bj ... Neia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii!!!!
      Obrigada pelo enorme carinho!!!
      E o que vc falou eh verdade, fui privilegiada mesmo viu... muitas pessoas do bem ao meu lado.. isso eh tudooo!!!
      mil beijos

      Excluir
  22. Vc chora dai e faz a gente chorar daqui... hahaha e com as risadinhas intercalando o choro e tudo...
    Muito bom Mari... Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha lindaaaaaaaaaaa.... amo qdo vc me escreve!!!
      saudades demais!!!
      esses dias lembrei da escolinha do ´professor raimundo que fizemos na escola lembra??? hahaah foi demais!!!
      obrigada por me acompanhar sempre aqui...
      beijossssssss

      Excluir