quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Segunda sessão de Químio!!!


Como da primeira vez, a segunda também deu TUDO CERTO! 
Chegamos no COC, mãe, pai, DD e eu, fui direto fazer exame de sangue, pra saber como está minha saúde e se poderia passar pela químio.
Após o exame, passei por consulta com a médica que já me deu os resultados do exame: hemograma, sódio, magnésio, proteína, ureia, potássio, cálcio, desidrogenase, ácido úrico, creatinina, amilase...
A resposta da médica foi: VOCÊ ESTÁ ÓTIMA MENINA!!!! Nem parece que já passou por uma quimio!!! Está tudo 100% perfeito!!!
Aiii que notícia boaaaaa!!! Sério, acho que essa foi a melhor notícia que tive nos meus últimos 30 anos... hahahaha
Um alívio, uma força a mais, uma coisa do tipo: TÁ VENDO MARI, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, MAIS UMA BATALHA VENCIDA!!!
Só na hora de pesar que não foi muito legal, 1 kilo a mais. hehe Bom, mas não podemos esquecer que passamos por Natal, Ano Novo, ne? hehehe
Saí de lá feliz da vida e entrei na sala de QT. 
Como sempre recepcionada pelas fofuras das enfermeiras Flávia e Zezé e já começamos o processo. Dessa vez foi um pouco mais rápido, começou as 10:30 e saí de lá as 15:30. Nenhuma reação ruim, foi tudo perfeito como na outra. Conheci dessa vez 2 mulheres guerreiras que já estão curadas e agora vão apenas fazer um preventivo, conversamos bastante, elas me passaram confiança, me mostraram que é possível a cura e viver feliz demais pra sempreeee!!! Elas tiveram câncer de mama já a mais de 10 anos e estão ótimas! É tãooo bom escutar histórias de pessoas que venceram, dá um ânimo enorme.
Saímos de lá, fomos pra casa da minha mãe, encontrei Pê, Ví, Zana, Bete, Vó Lila, Tuco, ai como família é tudo... e mais tarde viemos pra minha casa. O Lê fez jantar pra gente, comemos e ficamos a noite toda no skype com o meu irmão. Que saudades desse moleque... mas isso só mostra que distância não é nada pra quem tem amor, estamos sempre juntos!
Não tive nenhuma reação ontem nem hoje. Estou apenas com um pouco de sono, mas quer coisa melhor que almoçar comida da mamis, escrever no blog e agora vou dormir a tarde toda, com essa chuvinha então... hummmm
Obrigada a todos pelo carinho, mensagens, telefonemas, e-mails, comentários no face, aqui no blog, presentes, flores, orações, pensamentos positivos, aiii que delícia, não tenho nem palavras pra agradecer tanta força que recebo.
Obrigada a Deus por me dar uma ótima saúde e fazer com que a químio acabe com meu tumor, destrua ele, mas deixar o resto em perfeitas condições pra viver a vida normalmente e feliz!!! 

39 comentários:

  1. Mari,
    Obrigada por compartilhar esses momentos que voce esta vivendo com a gente...
    E permitir essa "invasao" de amor na tua vida!
    Te amo
    Evanira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vc por perder um tempinho do dia lendo minhas coisinhas... hehehe
      te amo demais e obrigada pela força enormeeeeeeee

      Excluir
    2. Aqui em casa todos ligados a voces numa extensao direta Santo Andre/Campinas de pura energia positiva 24 horas por dia! A conta de energia vai subir, ehehe!!!
      Beijoka

      Excluir
    3. hahahaha lindonaaa!! amo demais vcs viu???
      beijos

      Excluir
  2. Lindona, tinha certeza de que você ia tirar de letra mais essa etapa! Aí, guerreira, logo, num piscar de olhos esse pesadelo terá passado. Fé e força! Beijão
    Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu digo... menos uma quimio... está acabando!! hehehe vai passar rápido!!!
      obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
      beijos

      Excluir
  3. Que bom que foi tudo bem!!!!
    E que beleza o resultado dos seus exames, né! Que garotinha porreta, hein! hehehe
    Aproveita muito a comidinha e mimos da sua mamis! Não tem coisa melhor meeesmo!!!!
    E para te fazer cia, depois das festas tb engordei... 2 kg...hahahahaha
    Bom, mais uma etapa cumprida! Logo, logo acaba, e vamos comemorar muito a sua vítória!
    Sei que estou sendo repetitiva... tenho muito orgulho de você! Todos os dias vc me surpreende com tamanha força e alegria!
    Amo!
    Bjosssss
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahha ai meu, impossível não engordar.. haha mas na minha situação é melhor engordar que emagrecer, então to de boa.. hehehe
      eh benhê, farei uma festa enorme viu!!! de renascimento!!! hehehehe
      minha força vem de vcs viu?
      beijos
      te amo amiga

      Excluir
  4. É isso aí Mari!! Força, alegria e fé que a gente supera tudo na vida.
    Parabéns pelo seu exemplo!!
    Já gostava de você, agora virei fã!!

    Bjs do amigo,

    Biro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birooooooo!!
      Que delícia uma msg tua!!!
      É isso ai querido, sem fé não vamos a lugar nenhum!!
      Vamos que vamos que ja ja estarei curada!!!
      obrigada pela força viu?
      tbem gosto demaissss de vc!
      beijos

      Excluir
  5. Ler o que você escreve é um bálsamo .... e cada vez mais acredito que é um privilégio poder fazer parte dessa sua jornada, aprender com você o verdadeiro sentido da palavra ESPERANÇA, da palavra FORÇA, da palavra AMIZADE .... Vamos que vamos !!!! Essa QT vai eliminar tudo de ruim que possa existir dentro de você e deixar só o melhor do melhor ! Ainda acho que, talvez, a cirurgia seja desnecesssária, dado à força das vibrações e energia positiva que você está recebendo.... E , lembrando ... mesmo que você não consiga fazer o tratamento das 6as. feiras, seu anjo da guarda está fazendo! Então, fique totalmente despreocupada ! Amo vocês demais !
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Ro, infelizmente a cirurgia será necessária, mesmo que a QT mate tudo, tbem como forma de prevenção. Mas esse é mais um passo que passarei tranquilamente, tem que fazer estamos ai!!! O importante pra mim é eliminar tudo e curar.
      mil beijos e obrigada por tudo!

      Excluir
  6. Cáspita ! Escrevi "desnecessária" com 3 "s"!!!!!! ahahahah .... sorry

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Mari!!! Tirando de letra!!! Como é bom saber notícias de que vc está bem, que a quimio foi tranquila, graças a Deus!!! Amanhã ás 19:30 estarei em vibração com todo o pessoal do centro, pela sua cura e pela sua fé!!
    TE AMO!!! TE ADMIRO!!!! Beijos, Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã as 19:30 estarei deitadinha esperando a força vinda de vcs!! ;)
      obrigada de coração!
      te amoooo.... beijos beijos beijos

      Excluir
  8. Mari, querida!
    Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ler esse post!!!!!
    E vc tá lindona, como sempre!!!
    Esse sorriso, na hora da QT - olha, sem dúvidas os medicamentos fazem mtoooooo efeito, mas seu sorriso, alegria de viver, força, garra.... ah, vencem tudo!!!!!!! Tenho certeza que são mais fortes do que qualquer desses medicamentos (que são tb instrumentos de Deus para nós, né???)
    Linda, estávamos em sintonia com vc ontem.
    Hj, ansiosas. Já tinha entrado cedo aqui pra ver se tinha post novo...Tô viciada nessas lições de auto ajuda..rs
    Parabéns, guerreira! Mais uma etapa vencida!!!
    Mais um capítulo escrito na página do seu livro de 2013!
    Mais uma lição para sua amiga aqui!!
    Bjos mil, de todo coração!!!
    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licença para me intrometer ..... faço minhas as palavras da Joinha : "Tô viciada nessas lições de auto ajuda!" Amooooooooooooo
      Ro

      Excluir
    2. Joinha, realmente esses remédios são instrumentos de Deus!! Obrigada pela sintonia de sempre, tua e de toda familia linda!!!
      milhares de beijos

      Excluir
  9. Você está linda na foto!
    E não perde a mania de fotos com essa língua pra fora... rsrsrs!
    Obrigada! Sempre e sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiii.. desculpa da lingua ta??? hahaha
      Obrigada vc neguinha. te amo

      Excluir
  10. Roberta Nascimento (Robs)10 de janeiro de 2013 às 15:28

    Mari,
    Lendo o seu blog e sabendo a pouco tempo de sua história, de uma forma muito positiva, aprendi com você que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua e amanhã será melhor!!
    Aprendi que "saber ganhar" a vida, às vezes, não é a mesma coisa que "saber viver". Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance, como deu a você. Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir, mas se focar a atenção na família, nos amigos, nas nossas necessidades, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai ao seu encontro. Aprendi que as pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso e simplesmente uma mensagem de conforto, de amor ou de esperança!
    Aprendi que ainda tenho muito a aprender nesta vida e você, em poucos dias, me ensinou muita coisa, com sua coragem, determinação, força e fé.
    Agradeça tudo de bom que a vida tem lhe proporcionado, sempre cultivando pensamentos positivos, você tem este direito. Ame, respeite e valorize esta pessoa maravilhosa e linda que é. Sinta-se renovada a cada dia!!
    Estou muito emocionada e muito feliz por ver você já vitoriosa!! Sua fé e sua força me deixou mais acreditada na vida. Nada é impossível.
    Obrigada por este lindo blog e por compartilhar suas emoções e seu dia a dia nesta batalha.
    E estou aqui enviando sempre pensamentos positivos e boas enrgias... (penso em você todos os dias, hehehe).
    Um gde bjo.
    Robs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roooooooooo do céuuuuuu!!
      Você acaba de me deixar SEM PALAVRAS!!
      Que linda essa tua mensagem. JURO!! Fiquei emocionada tbem e sem saber o que te responder. hahaha
      Mas é isso ai Ro, só quando passamos por uma situação FODS como essa que a gente da valor pra coisas realmente importantes na vida.
      Muita coisa mudou na minha vida em pouco tempo, e assino em baixo de TUDO O QUE VC ESCREVEU! Fico feliz que vc tenha entendido a "essência" das coisas que escrevi e fico mais feliz de sber que vc esta ao meu lado nessa!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!! milhares de beijossssssss e VAMOS QUE VAMOS viver essa vida louca com muita paixão, intensidade, tesão e ser feliz sempre.. só isso!!!

      Excluir
  11. Mari,

    Acabei de ler seus ultimos posts no blog. Devo que confessar que nada que voce escreveu me impressionou ou me fez pensar que "voce esta anestesiada". sabe pq? Pq ej sempre soube da sua forca e que vc nunca deixaria se abater por nada. Voce sempre foi (e sempre sera) essa Mariana sorridente, que luta, nunca foge de uma batalha e que estará sempre disposta a enfrentar tudo intensamente em busca de sua felicidade. Essa eh a Mariana Soria que conheci há 16 anos atras. Essa eh a Mariana Soria que sempre me aconselhava e sempre me colocava para cima com seu sorriso encantador.

    Gostaria que voce soubesse que nunca, mas nunca mesmo esqueci de todo o tempo que vivíamos grudadas e que, mesmo de longe, eu nunca me esqueci de voce. Estou muito feliz de saber que vc está bem e tenho certeza, certeza, certeza absoluta que vc vai tirar tudo isso de letra. Dizem que "Deus nunca dá uma cruz maior do que podemos carregar" e eu tenho certeza que, guerreira como vc é, conseguirá superar td isso muito rápido! Torço e rezo todos os dias por vc, gata!!!!

    um grande beijo

    De sua amiga Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha lindaaa!! 16 anos ja??? meu Deusss. estamos velhas hahahahaha Grudadas totalmente ne??? Ninguem via Mari Sória sem Dani Lima nem Dani Lima sem Mari Sória!!!OOOO Duplaaa!!! hahah e que saudades!!
      E eu não me admiro em vê-la ao meu lado dessa vez viu, sempre juntas, mesmo não fisicamente!! Vc eh uma fofa e tua amizade pra mim eh importante demais!!! Infelizmente nao poderei estar ao teu lado num dia tao especial pra vc, mas saiba que meu coracao esta ai viu!! ddo teu ladinho, te dando a maior força do mundo e desejando todo amor lindo aos 2!
      obrigada amiga por estar comigo...
      te amo te amo te amo
      beijos

      Excluir
  12. ..bem estamos com você, e continuo com você em meus pensamentos..

    um beijo com imenso carinho...você merece todo esse amor e muito mais..

    ResponderExcluir
  13. Sempre te admirando! Orgulho de te conhecer! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por conhecer pessoas tão especiais na vida!!! beijos

      Excluir
  14. Que alegria ler o seu blog, Mari! Que todas as bençãos estejam sobre vc sempre para conseguir a FELICIDADE que vc tanto MERECE! Bjos minha guerreira e vencedora, te acompanho, Angela Mucci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog... não me abandone hein?? LEia sempre hehehe
      Obrigada por td força e oração!!
      beijos

      Excluir
  15. Maravilhoso Mari! Muito feliz com seu relato.

    Tá reagindo melhor que o time do Palmeiras. Se bem que pra isso não precisa de muito.

    :D

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra Fe, só faltava eu estar pior que o Palmeiras hahaha ai tava ferrada mesmo!!!! hahahaha
      Obrigada sempre pelas risadas e momentos de idiotices!! hahahah
      te amo

      Excluir
  16. Oi Mari!!!
    Fiquei muito feliz em ver sua força de vontade, sua alegria e amor pela vida!!!
    Tudo passará e com certeza irá tirar uma lição muito grande com tudo isso!!!
    Estamos na torcida pela sua cura e rezando muito...
    Bjks Roberta Rolim e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roooooooo...
      nossa que saudades de vc flor... tua filhota esta lindaa!! PARABENS!
      Obrigada pela força, torcida e reza sempreee!!! Agradeço e aceito de coração.
      beijos a vc e todos ai

      Excluir
  17. Mari cariño viste cuanta gente de corazon estuvimos alli contigo y seguimos estando cada día como una gran familia y todos sumando fuerza junto con la que tú nos dás .y ya has pasado otra montaña en esta escalada y cada vez estas mas cerca.Y CON TU SONRISA ILUMINAS cualquier lugar donde estés -TE ABRAZO llena de saudade

    ResponderExcluir
  18. Mari, o seu blog é simplesmente fantástico....rs

    O Biro tinha comentado, ai resolvi dar uma espiadinha...que duraram horas para falar a verdade!!!!

    Acho importante o relato e espero que você melhore, aliás, isso já está acontecendo.

    Parabéns pela garra!!!! Bjus
    (Vou continuar lendo...rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!!!!
      Que delicia te ver por aqui tbem!!!
      Gosto demais de vcs 2 viu? Casal lindo!!!
      Continue lendo simmm. pleaseee!!
      obrigada pela força
      beijos

      Excluir
  19. Oi Mari, que bom que vc está passando bem. Ontem fiz minha primeira sessão de quimio e o seu blog tem me ajudado muito.
    Continue com essa força e esse astral maravilhoso! Tenho certeza que vamos vencer essa batalha!
    Um beijo,
    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!!
      Kika, vc vai ver como tudo dará certo...
      Não digo que é fácil, aliás, NÓS sabemos que não é nada fácil, mas já estamos aqui, então vamos sair daqui rapidinho e feliz!!! Nossa cabeça tem um poder enorme na cura viu? Acredite nisso!!!! Força ai nas quimios que ja ja acabam!!! Pra mim faltam 4! heheh beijoss e qquer coisa GRITAAA estarei aqui!

      Excluir