quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Terceira sessão de Quimio!!!

Não basta ser mãe e pai, tem que participar!!! rs AMO INCONDICIONALMENTE

Presente de quimio das melhores amigas do mundo!!! Bru, Cá, Flá, Lau. AMO


É isso aí gente!!! Metade do tratamento já se passou... e isso me dá uma forcinha a mais, a bateria carrega um pouquinho. Até que passou rápido e tranquilo na medida do possível e tenho certeza que a outra metade será igual.
Ontem ocorreu tudo bem graças a Deus... Não deu nenhum efeito chato, nada!!!!
Ontem foi um dia especial pois além da presença dos meus pais e do DD, meu tio Eduardo veio de São Paulo nos acompanhar na consulta com meu onco!!!
Meu tio é cardiologista, e nada melhor do que um médico pra conversar com outro médico, eles se entendem, e como ele é meu tio que confio 100%, fiquei muuuuito feliz dele aqui ao meu lado!!! Ele me acalmou em tudo, disse que adorou o Dr. André, que ele passou só coisas boas a ele. Competente, atencioso, inteligente, enfim, disse que entende demais do assunto (pois eles ficaram conversando depois sozinhos) e que estou em ótimas mãos. Da clinica também, disse que adorou a organização, limpeza, tudo!!!! Ai que bom.. fiquei tão mais tranquila que estou sendo bem cuidada sabe??? Mas realmente, gente o COC é demais! Eu super indico pra todo mundo que precisar do tratamento procurar o COC aqui em Campinas. Não me sinto num hospital, é lindo lá dentro, um astral ótimo, as pessoas são fofíssimas, as enfermeiras Zezé e Flávia são lindaaasss comigo.
Aqui fica então meu ETERNO AGRADECIMENTO AO TIO EDU!!!! Obrigadaaaaa!!! Te amo muito!!!
Então, chegamos ontem no COC e fomos fazer exame de sangue, sim "fomos" pois meu pai e mãe aproveitaram pra fazer uns exames de rotina. Como todos sabem eu tenho PAVOR de agulhas (não só de agulhas né Lu Coleti?? rs), sofro demais quando tenho que tirar sangue, fico até com dor de cabeça no dia anterior, não durmo bem, enfim.. não tem como escolher então vamos lá... Sentei, estiquei o braço, virei o rosto pro lado oposto e tentei pensar em coisas boas pra ficar tranquila. Como a enfermeira já sabe do meu problema, ela fica conversando, fazendo piadas e dando risada da minha cara, dizendo que dou mais trabalho que uma criança. hahahaha legal né??? Mas pelo menos agora não desmaio mais, já é um passo enorme pra mim. Ela tirou dois tubinhos de sangue quando disse que precisaria fazer de novo pois meu sangue estava preguiçoso e não queria sair. Já fiquei pálida, tremendo, com a boca aguada. Mas graças a Deus em segundos o sangue resolveu colaborar.
Saindo do exame fomos pra consulta com Dr. André, meu anjo-onco.  
Pra minha alegria os exames estavam 100% perfeitos!!! Apenas engordei 1 kilo DE NOVO! Isso tá fóds viu... lógico que levei uma bronquinha de leve.
Conversamos sobre a cirurgia, em dez dias farei novamente o exame PET-CT que é o mapeamento do corpo todo pra ver o estado do tumor. Se ele diminuiu, sumiu, onde está, enfim... como ele está! Só após o resultado desse exame que marcaremos a data da cirurgia, provavelmente agora em fevereiro. 
Saindo da consulta, fui á sala de QT. O tremor volta no corpo, como disse lá em cima: ODEIO AGULHA!!! hahaha 
A senhorinha fofa Elisabeth que também está em tratamento, ficou ao meu lado me acalmando pra enfermeira Flávia colocar o "canudinho" em mim.
depois que coloca, fico tranquila. Só fiquei tensa uma hora que a medicação não estava "entrando" e a Zezé disse que teria que furar novamente... juro,  minha mãe viu minha cara, não sei expressar aqui. Mas com a ajuda do Reiki da mamis, do meu pensamento positivo enormeee, não foi preciso, ela injetou um sorinho pra abrir a veia e facilitou o acesso ao remédio. Tudo voltou ao normal. Aiiiiiiiii, cada uma que temos que passar viu... nada fácil pra mim essa parte. Por causa disso demorou mais que o esperado pois teve que passar devagar o remédio. Saímos de lá as 15:30. 
Das outras vezes foi tudo tranquilo, dessa já na hora me deu um sono forte, uma moleza, e um desânimo quando vimos lá mesmo na tv o caso das 3 pessoas que morreram aqui em Campinas depois de passarem por uma ressonância por causa do contraste. Nossa, fiquei péssima, chorei, fiquei nervosa, pois esse é um exame super importante pra gente, temos que fazer sempre. Eu antes de começar o tratamento fiz em uma só semana 3 exames com contraste e esse PET-CT que terei que fazer daqui a 10 dias também é com contraste e estou morrendo de medo. Mas por outro lado é um exame essencial ao tratamento. Fiquei triste também pq suspenderam por um tempo em todas clínicas de Campinas pra estudarem e descobrirem o motivo pelo qual essas pessoas morreram, e muita gente com câncer precisa fazer, e como todos sabem, o câncer NÃO ESPERA!! Não temos tempo a esperar. Ai... estou chorona, mas com essa notícia não teve como.
Saindo de lá, passamos na casa da vó e depois pra minha casa com pai e DD. 
Fiquei sentada no sofá sem muita vontade de levantar, vendo tv, DD fez a janta deliciosaaaa por sinal, jantamos os 3, assistimos tv e dormirrr!
Hoje de manhã pai voltou pra Santos, DD trabalhar e veio a mamis ficar comigo. Agora é tomar vitaminas, comer comida saudável, verduras, frutas e escutar cada 10 minutos dela se fui ao banheiro. hahahahaha 
Ah! E pra minha surpresa, ganhei um baú de café da manhã das minhas queridissimassss, as melhores amigas do mundo: BRUNA, CARLA, FLÁVIA E LAURA!!! Meninas, vocês são demais, deixam meus dias tãoooo mais lindos!!!  
:)  Sou abençoada por ter vocês em minha vida... tudo se torna muito mais fácil.
Mil beijos a todos que estão torcendo, rezando, passando energias boas, me acompanhando em tudo, longe ou perto fisicamente o importante é o coração juntinho. Eu sinto tudo de bom que chega até mim, juro que sinto. Continuem me ajudando cada um com seu jeito, cada um com suas crenças e fé, o importante é que está me fazendo bem e não tenho nem palavras pra agradecer cada um.
Então vou dizer uma palavra que não é tudo, mas é o jeito que tenho hoje: OBRIGADAAAAAAAAA!!!!! É o obrigada mais sincero que já disse em toda minha vida. AMO TODOS!

49 comentários:

  1. Mari, já tínhamos ideia de que as coisas chatas uma hora passariam pelo tratamento, mas ainda sim elas são pequenas demais para sua força e fé.
    Não vou parar de repetir... está acabando! E enquanto não acaba estaremos - o tempo todo - ao seu lado.
    Amo demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa. não sai do meu lado NUNCA!!! Preciso de vcs...
      beijos te amoo

      Excluir
  2. Mari,
    mais uma vez me emocionei.
    Esperança e Fé, minha linda.
    Bjs.
    Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inahhh!!!
      mil beijos
      AMOOO MUITO... estou com saudades!

      Excluir
  3. Mari, não fique apreensiva pelo exame com contraste. Isso nunca foi um grande problema no mundo e não será agora. Seu médico com certeza vai te indicar um lugar seguro pra vc fazer.
    Boa sorte!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda Sheila!!!
      Obrigadaaa...
      Também acho viu, ainda mais agora que aconteceu isso, eles ficam mais espertos ne??
      Obrigada pela forçaaa.
      beijokas

      Excluir
  4. Uma amiga sua disse que a gente colhe o que plantou. E é simples assim. Você só tem o que merece, meu anjinho ! Só isso! E, pode ter certeza de uma coisa : você nos dá muito mais do que damos a você. Você nos dá força, exemplo, aprendizado, amor e coragem. Coragem para que superemos tudo que aparecer em nossas vidas. Pode ter certeza de que, se todos nós hoje estamos mais fortes, é por sua causa. E, mais fortes, vamos superar nossos problemas com mais serenidade.Tudo isso graças a você ! POR SUA CAUSA ..... !
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, obrigada sempre!!!
      Mas não concordo que eu dê mais a vcs... pode ter certeza que todos me dão muito mais força do que dou aos outros...
      Sem esse carinho eu não estaria tão bem como estou.
      Enfrentar tudo isso de um jeito "fáci" (na medida do possivel) só com muito carinho...
      beijos

      Excluir
  5. Oi, Mari!
    To lendo seu blog e gostando muito da forma com que você tem enfrentado esse obstáculo na sua vida.
    Eu amo recomeços e fico muito feliz por você enxergar seu presente dessa forma. Logo, logo tudo isso vai terminar! Não deixe que os momentos difíceis te assustem, sempre acredite na sua força.

    Pode contar comigo para o que precisar! :)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounn minha lindaa!! fiquei muito feliz com tua msg.. que bom que gostou do blog... continue acompanhando essa historia que ja ja acaba hahahah
      E por favor.. vamos conmbinar nosso Temaki hein!!! hehe
      beijossssssssss

      Excluir
  6. Grande Campeã,
    Continuamos com você!
    Bjo grande e muita força (mas isso você já provou que tem de sobra mesmo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeee
      Obrigada querida!!!!
      um mega beijo a vc e essas 2 coisas lindas que vc tem ai!!!
      obrigada Carol!!!! saudades de vc. beijos

      Excluir
  7. Linda guerreira, mais uma aula de coragem, fé, otimismo e superação. Agradeço a você essa lição de vida! O fim da provação está perto e a vitória já desponta. Unidos venceremos a tormenta! Beijão bem grandão!
    Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiiii
      Obrigada sempre!!!!
      Venceremos com certeza!!! impossivel essa corrente nao dar certo.. eh muita gente do bem junto!
      beijossss

      Excluir
  8. LINDA! E seu medo é das agulhas e ainda sofre por todos que estão passando por essa questão do contraste, etc aí em Campinas. FOFA! COC recomenda, rs: para os dias tristes e ruins: SUPER FRANGAS!!! Te amo. Cada dia mais, amiga guerreira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha linda vc!!!
      TE AMO MUITO E OBRIGADA POR ESTAR AO MEU LADO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

      Excluir
  9. alexandre e ricardo vasserman30 de janeiro de 2013 às 18:08

    maari aqui sao seus primo alê e ri!! temos acompanhado seu blog direto, que orgulho que a gnt ta de vc! guerreira demais levando tudo isso do jeito que voce ta levando, nao temos duvida que logo logo voce vai estar otima!! toda noite antes de durmi eu rezo pra que vc fique boa logo com aquela sua energia e alto astral maravilhoso de sempre!! a gnt ta aqui pra tudo que precisar mesmo, mesmo nao estando sempre presente! mas saiba que qualquer coisa que voce precisar, é só chamar! nossa mae ta mandando um super beijo tbm pra vc! fica com Dus! amamos voce, beijo
    alê e ri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA como amo vcs!!!
      Morro de saudades sempre!! Ontem fiquei super feliz com a visita do tio Edu... muito bom mesmo!!!
      Vamos combinar de nos encontrar logo... obrigada pelo carinho, atenção e preocupação de vcs.
      um beijos enorme pra Gisela, diz que a amo muito!!
      beijos meus lindos!!
      AMO VCS

      Excluir
  10. Vivian Marise Trevisan30 de janeiro de 2013 às 20:57

    Mari querida! Mais uma linda e emocionante historia contada por vc! Que Deus continue iluminando seu caminho e que este caminho que vc passa no momento, seja beeeeeem curto... Pois outros estao querendo chegar e ficar!!! Fooooorca amiga! Bjs no seu coracao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiii.. será curtinho sim hahah ja ja acaba toda essa historia!! ;)
      obrigada pelo carinho sempreeeeeeeee..
      beijos

      Excluir
  11. Quantos esparadrapinhos lindos!
    Saudades de todo mundo aí!
    Bjocona da Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ficou estranha a foto ne?? hahaha
      saudades demaisssssss... vem logo vizinha mais linda do mundo... hahaha
      te amo prima
      beijos

      Excluir
    2. Ai, que linda! Já já tô aí! hehe

      Excluir
  12. Mari, querida, viu como foi tudo bem? :D :D :D E assim continuará! São momentos difíceis, que só você sabe, mas estar ao lado dos seus amores fica mais fácil de suportar. Um grande e carinhoso beijo, Neide Ferretti Ramalho (Não consegui selecionar perfil, oh!!! Por isso foi anônimo como meu nome hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!!!!
      Simm.. assim será sempreee... tranquiloo e com muita gente do bem perto de mim!!! :)
      obrigada pelo carinho viu???
      um super beijooooooooooo

      Excluir
  13. Forçaaaaa!!!! tá no fim! já já babys à vista benhê!
    Essa é minha amiga guerreira, vencendo os grandes e os pequenos problemas (Mari, medo de agulha acho que 90% da população tem... eu me cago!).
    Beijo grande e que o Senhor esteja com você te dando muita, MAS MUUUITA calma e tranquilidade, tirando todos os medos e receios de exames, da cirurgia, de agulha... enfim, ele nos conhece. Amém! Você JÁ está curada, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa....
      Babys com SSSS???? calma ne??? 1 de cada vez!!! hahaha
      Não escreveu o nome... seria a Manoela que escreveu???
      Aii essas pessoas que não colocam nome aqui viu, me deixam loucaaaa de curiosidade hahahahaha
      enfim, obrigadaaaaaaaaaaa!!!
      beijokas

      Excluir
  14. Mari!!!! Já estamos na metade!!! Logo, logo, o tratamento terá terminado, e a sua Cura chegado!
    Torço muito por você! Pensamento sempre positivo!
    Alías, hoje eu tive uma prova de que pensamento positivo dá certo! Por isso, pensamento positivo sempre!
    Te amo!!!!
    Saudades!!!
    Bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metadeeeeeeee!! uhuuuuuuuuuuuuu
      obrigada amore!!!
      Fiquei curiosaaa. o que acontece??? contaaa!!!
      beijokas
      AMO VC

      Excluir
    2. HAHAHHA É besteira! Depois eu te conto...
      Bjosss

      Excluir
  15. MARI ya se pasó la 3 sesion que te acerca cada vez más a la curacion . NO TE PREOCUPES por la resonancia con contraste .Va a ir TODO bien cariño. Te mando toneladas de besos de colores y abrazos porque el afecto también cura y eso tú lo tienes inmensoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo y eso unido al tratamiento y sin duda la confianza de que estas en buenas manos. y hacen todo lo demás TE PIENSO CADA DIA y abrazo llena de saudade
    M.Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiii 3 sessionessss!!! que chidooooo!!!
      estamos cerca de la curacion... gracias a Dios!!!
      te mando las toneladas de besos y abrazosss igual!!!
      te extraño super!!!
      bessooooosossoosos

      Excluir
  16. Minha linda,
    Mais uma página escrita - mais uma lição enormeeeeeeeeeeee de vida!!!!!!
    Vc é uma guerreira!!!! Não me canso - e jamais me cansarei - de repetir isso!!!!
    Agulha é um saco - tb detesto... Mas viro o rosto, começo a falar s/ parar c/ a enferneira de qquer assunto que me venha na cabeça....rssss e qdo sinto a picadinha penso "já foi. Agora ela tira qto quiser do meu sangue que nãi sinto + nada". E o duro é q todas, sem exceção, reclamam que minha veia fica escondida.. É um tal de tenta num braço, não acha, vai pro outro, não acha, volta pro primeiro... Hahahaha
    Só pra te dizer que infelizmente faz parte. Mas da próxima vez olha pra aquela coisinha fininha, pequena e fala: EU SOU GIGANTE, VENCEDORA E VC NÃO É NADA PRA MIM!!!!!
    Pq vc é tudo isso e mais um pouco. Tenho muito, muito a agradecer a vc por tanto que me ensina e me ajuda!!!
    E mais uma coisa: Deus está com vc em todos os momentos. Estará tb nos próximos exames. Não pensa no contraste. Foi uma fatalidade, lamentamos pelas vítimas, mas vc estará protegida!!!!
    E gostei de ler uma das hipóteses do mapeamento do tumor: ver se ele SUMIU!!!!!!!!!
    É TUDO QUE QUEREMOS!!!!!!!!!
    Linda, que Deus te abençoe!
    Qquer coisa, grita, vc sabe que pode contar com a gente, né??
    (apesar de que é vc quem me ajuda mais - vc sabe!!!)
    TE ADOROOOOOOOO!!!!!
    Bjos mil
    Sua fã
    Joinha

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiii...
    pois eh... agulha pra mim eh uma coisa jurassica!! hahaha juro que ainda vao inventar metodos mais faceis de tirar sangue e injetar coisas na gente.. sei la como, mas tenho fé que irao hahahaha
    LÓÓÓÓÓGICOOOO que sei que posso contar com vcs pra td.. pessoas queridissimas que tenho total liberdade em gritar qdo quiser hahahaha
    e nem vem com essa de que eu te ajudo mais... IMPOSSIVEL. juro que eu nao teria como lutar pelo cancer se nao fossem vcs, meus amigos, perto de mim...
    obrigadaaaaaaaaaaa
    beijokas

    ResponderExcluir
  18. Mari querida una vez más agradecerte por la leccion de vida que nos vienes dando.Yo creo que haces que seamos mejores personas si acompañando tu proceso nos estás enseñando a vivir MEJOR a unir fuerzas ,a tener FE a aceptar lo que la vida nos trae a hermanarnos a sentirnos mas cerca de todos los que estais luchando .Y esa fuerza de unidad es tan fuerte tan reparadora y te admiro y me siento tan orgullosa de tí siempre esforzandote dandonos respuestas cariñosas que tanto valoramos GRACIAS DE CORAZON te quiero tantooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo tengo que agrdecerte por todo lo que eres para mi!!!! mi amiga, mi hermana, mi hija, mi madre, mi españolita lindaaaaaaaaaaaaa!!!
      te quuiero mucho
      besosss y abrazos fuertes

      Excluir
  19. Mari, é muiiiiito booooommmm ler as suas palavras! A gente vai lendo e o coração vai ficando mais leve... Graças!!!! Vai indo tudo bem!!!!! E a Confiança que quando menos a gente espera já vai acabar e com muito Sucesso me enche de Emoção... Parabéns minha Linda Guerreira que tantas lições nos dá! Que a Vida lhe presenteie com Tudo o que você tanto Merece! Bjsssss Te acompanho sempre
    Angela Mucci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!!!
      Vou agradecer sempre a força que vc nos dá!!!
      Ja ja td isso acaba!!! ;)
      beijos

      Excluir
  20. Mari, você é uma menina admirável. Obrigada por compartilhar conosco de uma maneira tão especial essa fase da sua vida. Você tem idéia de como nos reconforta com suas palavras; sim, a nós, que desanimamos tão frequentemente diante dos obstáculos? Aí vem você e nos ensina a não perdermos a força, a esperança, a alegria e a fé. Obrigada pelo seu texto e pelo seu sorriso. Meu abraço carinhoso para você e essa família linda. Celina Boiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina!!! muito muito obrigada!!!!
      A força vem quando menos esperamos!!! mas a vida é tão linda, que ela coloca obstáculos e ela mesmo nos da força, fé, amigos como vcs pra nos ajudarem a pessar por isso.
      beijossssssssssssss

      Excluir
  21. Mari leio seu "diário" e admiro sua força, sua vontade e sua alegria...você é linda e muito especial para mim, você foi uma pessoa que sempre me ajudou muito, com seu ombro amigo, palavras e conforto, acho que nunca te falei isso mas você foi em muitas vezes, na minha vida turbulenta uma ponta de apoio e alegria para que eu esqueçesse meus problemas...por isso desejo que Deus te abençõe minha querida, te cure para que você continue alegrando e iluminando a vida de todos que te amam.Recebo todos os dia versículas da Bíblia e acho que essa é uma poderosa oração a todos.Um grande beijo minha amiga!
    Tamara Ketty
    VERSÍCULO:
    A ti clamaram e se livraram; confiaram em ti e não foram confundidos.
    -- Salmos 22:5

    PENSAMENTO:
    Este Salmo de desespero, citado por Jesus na cruz, é também um Salmo de esperança e fé. A história da fidelidade de Deus para com seu povo Israel é um lembrete constante de que podemos confiar nele para nos livrar. Mesmo que a resposta de Deus possa parecer demorada, na nossa maneira de medir o tempo, o registro dele na história nos mostra que ele responderá, livrará e abençoará seu povo a tempo. No pior dos casos, podemos lembrar que Deus é fiel e atento aos nossos clamores de desespero, lamento, dor, agonia e medo.

    ORAÇÃO:
    Eu peço, querido pai, que o Senhor abençoe seu povo em todo canto, em situações difíceis. Dê-lhes poder através do seu Espírito e abençoe-os com uma mudança para o melhor. Por favor, ouça os clamores do seu povo e aja rápido para protegê-los, preservá-los e vindicá-los. No nome de Jesus eu oro. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamissssssssssssss.. que coisa linda amiga!!!
      Vc sempre foi muito especial pra mim tbem... sinto muita falta de vc ao meu lado, das nossas conversas, nossas saidas, nossas risadas, choros, baladas, enfim,.. tudooo!!!!
      Vc é uma querida e ja ja vai ficar bem viu???
      TE AMOO E OBRIGADA POR ESTAR AO MEU LADO DESSA VEZ TBEM. beijosssssssssss

      Excluir
  22. Olá Mariana,
    Meu nome é Nanci e também fui "pega" pelo câncer de ovário. Digo pega, porque ele surgiu sorrateiramente, sem nenhum sintoma e sem ser notado nos exames de rotina! Já passei por 3 cirurgias e 8 sessões de quimio e agora estou fazendo os exames para acompanhamento. Também criei um blog http://cancerovario-nanci.blogspot.com.br/, onde relato toda a minha experiência e novidades sobre tratamentos.
    Espero, de coração, que você passe por todo tratamento da forma mais amena possível. Que Deus esteja sempre com você lhe protegendo!

    Abraços.

    Nanci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanci do céééuuu!!!
      DEVOREI teu blog hoje!!! que deliciaaa, que vida, que exemplo!!!!
      Me ajudou em muitas coisas viu??? Vc tem e-mail? Queria manter contato com vc, conversar mais, e quem sabe uma ajudar a outra!!!
      Obrigada por ter escrito e me passado seu blog...
      mil beijos guerreiraa!!!!

      Excluir
    2. Querida Mari,

      Será um prazer podermos compartilhar uma com a outra as nossas experiências. Anote aí o meu e-mail:
      nanci.venturini@gmail.com
      Ah, você também pode me achar no facebook como nanci bueno.
      Beijos.

      Nanci

      Excluir
  23. Te amo, te amo, te amo ...... meu anjinho ...... :)

    ResponderExcluir
  24. Mari, tenha forca!!!! Continuamos rezando e torcendo.por vc. Beijos Tatj :)

    ResponderExcluir
  25. Mari cariño te tengo tanta saudade .hoy he leido algo muy hermoso que me ha recordado a tí .Dice que hay personas muy valiosas que en lugar de maldecir la oscuridad encienden una vela y tú estás entre esas personas valiosas que sois ejemplo y casi no necesitais ni encender vela porque irradiais LUZ a vuestro paso. es una suerte tenerte GRACIASSSSSSSSSSSSSSSS
    te abrazo con todo cariño buen fin de semana. yo me voy ahora entro a trabajar esta noche

    ResponderExcluir