sábado, 1 de junho de 2013

Dias e dias e dias...

Tal pai, tal filha...
Hoje eu usei cabelo!!! rs (prótese capilar)

Oieeeee a todos!!!
Tempinho sem escrever por aqui, dias corridos, dias chatinhos, mas dias que passam...
Fiz minha última químio dia 16 de maio, se Deus quiser foi a última mesmo, agora esperar semana que vem pra fazer o PET-CT e exames de sangue tumoral pra ver se estou LIVREEEEEEE e com a luta GANHA!!!
A cada químio o pós foi mais difícil, o corpo vai ficando mais fraco e para piorar, uma semana antes da sessão eu peguei uma infecção respiratória, com febre de 40 graus, antibiótico, anti térmico e tudo que tem direito... ou seja... o corpo que já estava fraco pelas químios ficou só o pózinho.. rs
Sete dias de cama total e logo nessa última eu vomitei!!!! Pois ééééé, sei que é feio e nojento escrever isso, mas essa é uma reação que a grande maioria tem pós químio e eu nunca tinha tido, agora, logo na última eu estreei e não foi pouco. hahahahahaha
Fora o corpo fraco e cansado, sair da cama e ir até a cozinha era um desafio. Detalhe, meu apartamento é um ovo, pequeno demais, alguns passos e já estou em qualquer lugar do ap. Mas eu ficava tão cansada que a sensação era de ter corrido os 10 km da Tribuna. hahahahaha
Dias pesados que passaram. No oitavo dia acordei ótima!!!
Químio minha querida, você é linda, me ajudou demais, me salvou, me deu a vida novamente, me curou, matou aquilo que não me pertencia, mas de boa... É MUITO RUIM TER VOCÊ DENTRO DE MIM. hahahahaha NÃO TE QUERO NUNCA MAISSSSSSSSSSSS!!!! XÔ ZICAAAA!!! hahahahaahah
Sei que tem muita gente lendo e que está passando por isso, fala sério se não é ruim demais??? Acho que só quem passa pra saber não é mesmo? Impossível descrever em palavras as reações desse veneno em nosso corpo. Mas ok ok... é nossa cura!
Esse finalzinho de maio foi gostoso, irmão de férias no Brasil (grudei nele), aniversário de 90 anos da vovó Lila fofíssima, aliás, estar com a família é sempre bom né?
Por falar em família, estou em Santos esses dias, vim cuidar de quem sempre cuidou de mim. :) 
Hoje fomos almoçar num restaurante, toda família, muito bommm... muito tempo que não saíamos todos juntos. AMO DEMAIS!!! Só sentimos falta dos meus primos lindos Ri e Alê.
Ah! Já coloquei no face, mas pra quem não viu ainda, aí está o link da minha entrevista pro site ONCOGUIA, que é um site super respeitado. Nossa!!! Me fez muito bem responder e falar um pouquinho sobre todo meu tratamento, o processo todo desde que recebi a notícia. Gosto de falar sobre minha EX do-ença. Falo com maior prazer principalmente pra quem está recebendo agora a notícia de um câncer, pois sei como é importante o apoio de quem já passou. Do mesmo jeito que sou grata a muita gente que me ajudou demais, minhas queridas borboletas que já passaram por isso e hoje estão 100%, quero poder ajudar pelo menos um pouquinho no que eu puder. 
Aproveito pra agradecer os e-mails que recebi depois dessa entrevista, palavras de apoio, elogios, dicas, orações, pedido de ajuda, palavras de carinho, principalmente de pessoas que não me conhecem, acho demais isso. Nessas horas que vejo que o mundo não está perdido, que existe MUITA GENTE DO BEM!!!! OBRIGADA!!!  
Quero agradecer também a minha super amiga de infância Leticia. Você sabe o pq amiga, e anjos aparecem na hora certa. Você me acalmou, me segurou quando mais precisei essa semana. OBRIGADA!
Espero que gostem. O link é: www.oncoguia.org.br/conteudo/cancer-de-ovario-mariana-soria/3369/304/ 
Vamos continuar mandando as energias positivas pro Universo??? Lembrem-se que elas voltam em dobro pra gente.
Mil beijos e só mais uma coisinha: TUDO PASSA!!! ACREDITEM NISSO!!!